terça-feira, 28 de abril de 2009

COPA DA PAZ no Paraisópolis! fervendooo








sábado passado a Copa da Paz ferveu!! torcidas organizadas, sambas de arquibancada, público bacana....emocionante ver as torcidas chegando no Paraisópolis com os instrumentos em mãos, fazendo fila na viela do campo... que puder comparecer não vai se arrepender de presenciar este encontro da várzea de SP, muitos times de renome...lindo! à comunidade, meus agradecimentos sinceros! à minha equipe de produção da Vila Fundão: Cobrinha, Gugu e Canu, sem palavras a correria! sábado que vem tem maissss...lá no campo do Palmeirinha, no Paraisópolis!

3 comentários:

Unknown disse...

Olha ta de parabens. A copa da paz e um sucesso ,meus amigo presta atençao nesse time que se chama palmares e futebol e samba so tem craque e um dos candidatos ao titulo

Unknown disse...

Infelizmente não vamos poder ter o tira teima entre o meu time Bate Facil e o do jardim das palmas fizemos um grande jogo na primeira fase e eu como jogador queria participar de mais um grande jogo, mas fica para a próxima. Parabéns a todos que estão organizando este belo espetaculo que é a Copa da Paz e a todos os times que respeitaram uns aos outros dentro e fora de campo com as torcidas, mas agora chegamos na partida final e convido a todos amantes do futebol a assistirem a final da Copa entre Vida Loka e Bate Facil vamos pegar mais uma pedreira quem for não se arrependera. Um abraço a todos e que a comunidade Paraisópolis continue sempre encantando o publico com sua humildade de sempre.

Abraços Badioba Bate Facil.

Renato disse...

ae Vida Loka é Campeão!!

parabéns aos jogadores do Bate Facil foi um jogo emocionante as duas torcidas se respeitando muito sem provocações.

eu estava lá foi emocionante o jogo!!

+ pra minha felicidade e pra todo mundo aqui da fav. da Felicidade e do Jardim Ibirapuera deu Vida Loka!!

rsrs