segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DoLadoDeCá - www.doladodeca.com.br

Gostaria de te convidar pra conhecer o DoLadoDeCá!!!
DoLadoDeCá é portal de comunicação popular onde são divulgadas informações sobre diversos segmentos de música, futebol de várzea, cultura em geral e literatura.
Ou seja, o mesmo conteúdo que você via no meu blog a partir de hoje você confere no site.
Ainda mostramos em matérias os talentos e articulações comunitárias que movimentam a cultura nos bairros populares e os personagens reais do cotidiano que quebraram barreiras, cruzaram as “pontes” dos abismos sociais existentes em nossa sociedade, e são exemplos de vitória.

*Veja a entrevista gravada com Mano Brown do Racionais MCs sobre o aguardado novo álbum do grupo, além de mostrar com exclusividade o processo de produção musical do rapper, produtor e poeta, um dos maiores nomes da música contemporânea brasileira.

*Confira PODCASTS exclusivos de artistas no www.doladodeca.com.br e navegue ouvindo música:

- DJ KL Jay, um dos maiores nomes dos toca-discos no Brasil, também responsável pelas pickups do Racionais, mostra suas variadas influências musicais.

- DJ Zé Colméia, um dos maiores DJs do funk carioca, responsável por sedimentar a cena em São Paulo, relembra os sucessos do funk antigo.

- T. Kaçula, compositor, músico, vice-presidente do Camisa Verde Branco, idealizador do Projeto Samba Autêntico, faz uma seleção das melhores do samba.

- DJ Lord, selecta (como são chamados os DJs) de dancehall, mostra um set gravado ao vivo durante a festa Ha Ha Ragga em São Paulo.


***A PARTIR DE HOJE, MEU BLOG TÁ EM ENDEREÇO NOVO***

Um comentário:

Dêssa Souza disse...

Olá Tati, tudo bem?
Parabéns pelo site e pelo evento de lançamento. Foi lindo!
Como a gente faz pra divulgar eventos no site?
Acredito que já saiba deste, mas se não souber aí vai o link: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/bibliotecas_bairro/bibliotecas_a_l/alceu/index.php?p=81
Se precisar tenho flyer do dia de encerramento do evento.
att
Dêssa Souza
Banda Preto Soul