quinta-feira, 27 de maio de 2010

SARAU DA VILA FUNDÃO FERVENDO EM JUNHO!

Se liga na programação mais do que diversificada do Sarau da Vila Fundão, não só poesias, como outras expressões artísticas estarão presentes no Bar Sede da Vila Fundão, Capão Redondo, durante as quintas-feiras do mês de junho.
Dia 10, lançamento do livro do Ferréz "Cronista de um tempo ruim", talentoso escritor de literatura marginal contemporânea, dia 17 a presença de Raquel Trindade (filha do saudoso escritor Solano Trindade, principal expoente da literatura negra brasileira).
NÃO PERCA!

MERECEDOR: SÉRGIO VAZ RECEBE PRÊMIO "TRANSFORMADORES"

O prêmio "Transformadores" idealizado pela revista Trip que homenageia as 12 pessoas que se dedicam a transformar o mundo em um lugar melhor, desta vez premia o vira-lata da literatura Sérgio Vaz.

Sim, nosso querido poeta, idealizador do Sarau da Cooperifa, articulador e um dos principais representantes da cultura periférica recebe mais do que merecidamente o prêmio.
Parabéns, vira-lata da literatura, pelos anos de luta e pelo reconhecimento!

Palavras do Sérgio:
"Na verdade, sou uma, das 300 pessoas da Cooperifa que dedicam sua vida para transformar em energia positiva no ar que respiramos na quebrada. O Prêmio, é tudo nosso! Uh, Cooperifa!Tudo que nós fazemos não é pensando em reconhecimento, mas se ele acontece... a gente agradece."

www.colecionadordepedras1.blogspot.com

COPA DA PAZ fervendo! rodada 22.05














100 querer e Unidos da Ponte foram pros pênaltis. A chapa esquentou!!
mais infos no www.dreher.com.br/futeboldevárzea

Rinha dos MCs APRESENTA: KAMAU


SELETA COLETIVA apresenta: INSTITUTO + CARLOS DAFÉ + DI MELO



A já tradicional SELETA COLETIVA que acontece todo fim do mês no Studio SP e que esse ano completa seu quinto aniversário traz nessa edição especial dois pilares da música negra do Brasil: CARLOS DAFÉ e DI MELO, que sobem ao palco ao lado de uma das formações flutuantes do INSTITUTO como banda base.

No repertório, clássicos dos dois cantores serão intercalados com temas instrumentais da época e ainda algumas canções da fase Racional do mestre Tim Maia, remetendo a consolidada parceria de Dafé no projeto INSTITUTO RACIONAL.

Quando_SEXTA, 28/05 - a partir das 23h
Onde_Studio SP -Rua Augusta, 591 CENTRO
Quanto_25$

Daniel Ganjaman: Teclados, Arranjos e Vocal
Samuel Fraga: Bateria
Zé Nigro: Baixo
Junior Boca: Guitarra
Marcelo Munari: Guitarra
Edy: Trombone
Gustavo Soares: Trompete
Fernando Bastos: Sax e Flauta
Guto Bocão: Percussão

A VOZ DAS PERIFERIAS, do MV Bill apresentado ao vivo na web


Se liga na transmissão ao vivo do programa “A VOZ DAS PERIFERIAS" apresentado por MV Bill, se segunda a sexta na rádio carioca 94FM, de 13H a 14H.
Toda última quarta-feira do mês o programa conta com veiculação ao vivo não só na rádio mas em vídeo também, além da participação do auditório e músicos.
Para os que moram fora do Rio, o programa pode ser ouvido pela internet no site www.94fm.rj.gov.br
Além disso, Bill e DJ Roger Flex podem ser auxiliados e contactados por você através do e-mail: vozdasperiferias@94fm.rj.gov.br

Para compartilhar com vocês, uma das melhores músicas do MC da CDD.

SINTONIA_PENÚLTIMO BAILE



ESTA PRÓXIMA QUINTA -FEIRA (DIA 27 DE MAIO) SERÁ A PENÚLTIMA FESTA DO SINTONIA E OS DJS WILL, MARCO, KL JAY E AJAMU CONVIDAM O DJ PAXSON QUE É UM DOS PRINCIPAIS REPRESENTANTES DAS FESTAS DE HIP-HOP DOS ANOS 90, A INESQUECÍVEL "ERA DE OURO".

DJ HÁ 15 ANOS, PAXSON COMEÇOU A TOCAR EM FESTAS NO BAIRRO DA BELA VISTA E EM 94. SE TORNOU RESIDENTE DA FESTA "RAPSOULFUNK" NA CASA NOTURNA "NATION", QUE POSTERIORMENTE SE TORNOU UMAS DAS FESTAS MAIS TRADICIONAIS DA HISTÓRIA DO HIP-HOP EM SÃO PAULO: A FAMOSA "CLASS".
LÁ, PAXSON TOCOU POR 5 ANOS E DEPOIS DISSO EM IMPORTANTES FESTAS E SHOWS QUE REUNIRAM GRANDES NOMES DO HIP-HOP MUNDIAL COMO "NAUGHTY BY NATURE","LOST BOYZ","THAÍDE E DJ HUM","RACIONAIS MCS", "DE LA SOUL", ENTRE MUITOS OUTROS.

ATUALMENTE, DISCOTECA EM SÃO PAULO E EM OUTROS ESTADOS E SEMPRE INCLUI EM SEU SETLIST, MÚSICAS QUE COM CERTEZA CONSOLIDARAM A HISTÓRIA DO HIP-HOP NO BRASIL!
VAI PERDER?

OS DJS TE ESPERAM LÁ.
A FESTA SINTONIA FICA NA ALAMEDA FRANCA 241 - PRÓXIMO AO METRÔ TRIANON-MASP.
MULHERES NÃO PAGAM ATÉ A MEIA-NOITE.
PREÇO ÚNICO:R$ 15

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS DE SARAU RAP

SARAU RAP - Poesia das ruas
Dia 27 de maio (quinta-feira) 20hs

Projeto "Poesia das Ruas" Ritmo e Poesia.

O Projeto Poesia das Ruas é um sarau dirigido a rimadores e rimadoras do Rap.
É um espaço para o exercício da criação poética.Sem música, MCs declamarão suas letras, compartilhando talento literário.
Iniciativa do poeta Sergio Vaz, o Sarau do Rap é realizado em parceria com a Ação Educativa e acontece toda última quinta-feira do mês.
Nesta quinta-feira de aniversário o sarau promete várias surpresas e convidados especiais.
.
Fundador e coordenador do Sarau da Cooperifa, Vaz, pretende buscar,através da oralidade, um incentivo para a criação poética.
Rap é ritmo e poesia (rythman and poetry).
.
Ação Educativa
Rua: General Jardim, 660 - Vila Buarque - SP
Entrada: Gratuita
Capacidade de lotação: 200 pessoas

Arcanjo Ras na Ha Ha Ragga e estréia do vídeo na MTV


Nesse sábado tem o lançamento do novo Video do raggaman Arcanjo Ras, chamado "Dance Inna Hall/Guardião do Trono" na Ha Ha Ragga, imperdível, dançar e pensar !
www.arcanjoras.blogspot.com
www.myspace.com/arcanjoras

O Video "Dance Inna Hall/Guardião do Trono" estréia dia 1/06 na programação nacional da MTV, no Lab Coletivo e Lab Br, mais uma pro Ragga, fortaleça a cena com a rapaziada, compartilhem, RT e tudo mais pra divulgar essa vitória, paz !

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MV Bill_Causa e Efeito

O disco novo de MV Bill, MC da Cidade de Deus (RJ), reflete todo o universo não só do músico, mas do articulador, líder e incentivador de um posicionamento coerente, equilibrado e progressista dentro do cenário hip hop brasileiro.
Mais: MV Bill ainda apoia de forma elegante a presença feminina no circuito da música negra contemporânea representada por sua irmã K-Milla. A "nega", além de linda e talentosa, possui uma presença de palco marcante e um "flow" muito original.
"Se eu tivesse o dinheiro do Jay-Z mudaria várias coisas que acontecem por aqui", é uma das rimas da faixa "Sou Eu" e também demonstra a influência dos "metais do samba-rock" no repertório do artista. "Marginal Menestrel", uma das músicas mais bonitas da carreira do MC, presente do álbum "Declaração de Guerra", já evidenciava sua admiração pelo gênero.
"Causa e Efeito" é um dos melhores lançamentos do ano e conta com participações de Chuck D do Public Enemy em "Transformação", do cantor paulista Silveira na ótima "Amor Bandido", e seu "parceiro" da baixada santista, Chorão, em "Cidadão Refém".
"Estilo Vagabundo 2" é a continuação do rap que fez muito sucesso nas pistas e que retrata muito bem a "argumentação" que rola durante as "tretas" de casal.
Tamo junto e misturado, negão!

Novo clipe do MC Mascote_Cadeia

No Vidigal nasceu e cresceu Fábio de Oliveira Cordeiro, o Mc Mascote, surgiu logo em seguida a Galo. Autor de algumas das letras mais polêmicas e poéticas do movimento o MC confessa ter caído de pára-quedas. Aos 10 anos de idade, ele trabalhava catando bolas de tênis e ao longo de uma partida, compôs uma música. Foi a um baile funk, cantou a composição e começou sua carreira de cantor.
Durante dois anos cantando juntos Mascote e Neném emplacaram vários sucessos como, “Rap do Valão”, “Rap da Live”, “Rap das bolas”, “Rap do Corno” e o sucesso absoluto que levou os dois ao “Fantástico”, “Rap da Daniela Perez”, através dessa musica os dois ficaram conhecidos e fizeram milhares de shows por todo Brasil.

"Ninguém conseguiu ficar alheio ao caso. Minha mãe me agarrou e falou:" eu quero que voce faça uma musica para essa menina." Uma semana depois que ela morreu eu fiz o "Rap da Daniela", relata Mascote

Na época várias musicas em diversos ritmos foram feitas com o tema do assassinato da atriz, mas a única versão autorizada por Glória Perez foi da dupla, a escritora ficou muito emocionada com a homenagem dos MC’s.

Em 1994 a dupla em comum acordo resolveu se separar, em meio a um turbilhão de suposições, Mascote foi muito diplomático:

"São coisas do passado e tanto eu como ele, continuamos tocando o barco. As más línguas vão nadando atrás, é claro".

Depois de se separar do MC Neném, Mascote não perdeu tempo e abalou com o rap "Pare de Brigar". Além disso, colocou em todas as lojas 3 CD's, um deles gravado pela gravadora Grandmaster Studio e todos são sucessos.

"Tá na veia", diz o MC tentando justificar sua paixão pelo ritmo forte.

Mascote ouve funk e pagode desde criança e segundo ele, era só sair do conjunto onde começou "Nós do Pagode" para se meter em um dos bailes que aconteciam perto de sua casa, no Vidgal, Zona Sul do Rio.

Acostumado com o balanço, começou a cantar como integrante da equipe Intersom, em pouco tempo ele virou o Mascote (por ser o menor do grupo) e alçou voôs tão altos como sua voz.

Apesar da timidez, faz muitos shows até hoje por finais de semana e continua abalando com seus sucessos. Suas composições falam de romances passados, amores proibidos, o fim das brigas nos bailes e o seu cotidiano. Suas letras são sua biografia. Presença marcante nos shows deixa as fãs loucas com seu jeito maroto e um pouco rebelde. Sabe aquela cara de mau? Basta sorrir e tudo se transforma, pois é assim mesmo que ele conquistou e vem conquistando uma legião de fãs e admiradores.

No auge da sua carreira Mascote era "atacado" por suas fãs que não mediam esforços para tocá-lo. "Em um baile na Mangueira, uma garota pediu para ver meu anel e se mandou com a bijuteria. Já na Associação de Rocha Miranda, a tiete pegou mais pesado e acabou me dando uma unhada".

Para a família, Mascote é só orgulho e todos tem participação direta em seus projetos e carreira.

"Se eu não vivi, eu vi o irmão do lado viver. Se eu não passei fome, eu vi meu vizinho passar. Eu boto para fora a realidade, não tem maquiagem não. Tudo o que aconteceu na favela eu boto para fora na minha melodia", o MC filosofa sobre sua forma de fazer funk.


fonte: http://www.funkderaiz.com.br

Esse vídeo-clipe foi gravado em um presídio desativado do Fórum de Cascadura, localizado na zona norte, no subúrbio do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Som inédito do Função RHK feat. U-inverso_Disparando contra o sistema

Segue o link pra baixar o som inédito do Função RHK chamado "Disparando contra o sistema" que você vai encontrar no disco novo do Função RHK, "A invasão", e que conta com a produção do TATU do U-inverso e a composição de TOM F.RHK, a interpretação do é dos dois também.
http://www.4shared.com/audio/kL0gTXjx/u-inversu_e_funao_rhk_-_sentan.html

Leon Haywood_I Wanna Do Something Freaky To You

Leon Haywood é um cantor de funk e soul norte-americano (doTexas), seu som mais famoso é o "I Want a Do Something Freaky To You".
O sucesso foi sampleado pelo rapper e produtor Dr. Dre no disco "Concrete Roots", e posteriormente no álbum The "Chronic", num som lançado em parceria com Snoop Dogg chamado "Nuthin' But a "G" Thang", lançado na década de 90. Um hino do GANGSTA RAP.
Aqui no blog, as duas versões, a original e a sampleada.


quarta-feira, 19 de maio de 2010

ANTEPENÚLTIMA FESTA DO SINTONIA


NESTA ANTEPENÚLTIMA FESTA DO SINTONIA (QUINTA,DIA 20-05) OS DJS KL JAY, MARCO, WILL E AJAMU CONVIDAM O DJ BIG EDY.
O DJ QUE É ATUANTE NA CENA DO HIP-HOP HÁ MUITO TEMPO (PARTICIPOU DE VÁRIAS EDIÇÕES DO HIP-HOP DJ, REALIZOU DIVERSAS OFICINAS DE DISCOTECAGEM, TOCOU EM VÁRIOS GRUPOS DE RAP, ENTRE ELES CONTRA FLUXO), ATUALMENTE REALIZA O PROGRAMA RÁDIO SCRATCH, QUE É UM PROGRAMA DEDICADO AOS
DJS E AO HIP-HOP.
CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO SCRATCH EM
www.radiogiga.com.br/radioscratch
BAIXE AGORA A MIXTAPE DO DJ BIG EDY "INFLUENCIAS" HIP HOP ANOS 90 EM http://www.4shared.com/file/cbndzuxc/MIXTAPE_DJ_BIG_EDY_INFLUENCIAS.htm.A FESTA SINTONIA ACONTECE NO DJ CLUB BAR
ALAMEDA FRANCA 241,
PRÓXIMO AO METRÔ TRIANON-MASP.
MULHERES NÃO PAGAM ATÉ A MEIA-NOITE.
PREÇO ÚNICO R$ 15.

terça-feira, 18 de maio de 2010

SEMINÁRIO ANTÍDOTO

SEMINÁRIO ANTÍDOTO

MÚSICA E PRECONCEITO
Com Edy Rock (Racionais Mc´s) e Rômulo Costa (Furacão 2000)
Mediação Sergio Vaz (Cooperifa)

Dia 20 de maio (quinta-feira) 21hs
ITAU CULTURAL
Av. Paulista, 149 estação Brigadeiro Metrô
Grátis

250 lugares

retirar ingressos antes

EDY ROCK é membro do Racionais Mc´s, grupo de rap mais famoso do Brasil. Em suas letras faz reflexões sobre a miséria e a violência das periferias do Brasil, criticando o papel desempenhado pela mídia e pelos poderes público e privado nessa realidade.

RÔMULO COSTA é proprietário da Furacão 2000, maior produtora e gravadora carioca de coletâneas e shows de funk. Rômulo representa este estilo musical, que, produzido na periferia, é vendido para o mundo todo.

SERGIO VAZ é poeta e fundador da Cooperifa um importante espaço artístico e cultural da periferia da zona sul de São Paulo.

Fones: 11. 2168-1776/1777

atendimento@itaucultural.org.br

www.itaucultural.org.br

Informações para a imprensa:

Conteúdo Comunicação

Tel.: 11.5056-9800

Roberta Montanari: roberta.montanari@conteudonet.com

Fernanda Assef: fernanda.assef@conteudonet.com

Jessica Orlandi: jessica.orlandi@conteudonet.com

Cristina R. Durán: cristina.duran@conteudonet.com

No Itaú Cultural

Larissa Corrêa: larissa.correa@mailer.com.br

Tel.: 11.2168 -1950

sexta-feira, 14 de maio de 2010

3 anos de Movimento Rua São Jorge

Batizado da Comunidade do Samba Jd. Jangadeiro neste domingo!

100 Querer na Copa da Paz

Tradicionalmente conhecido por ser um time que prima pelo lazer e diversão, o 100 Querer, time de futebol de várzea da Vila Madalena (Vila Ida), fundado há 35 anos, tá representando na Copa da Paz.
Se liga na chegada da torcida na viela do lado do campo do Palmeirinha:

Se liga na roda de samba da rapaziada no dia da abertura da Copa da Paz 2010: subiram a laje, dominaram o churrasco e mandaram ver no pagode.

Vida Loka X UFIM na Copa da Paz



Jogo decisivo empatou no O X O.
comemoração do aniversário de uma pequena corinthiana, vizinha do campo de futebol do paraisópolis. ela e seus amiguinhos cantando a música de regis danese, um dos maiores cantores gospel brasileiros.

Ed Motta e KL Jay (Racionais Mc´s) homenageiam Stevie Wonder

Stevie Wonder completou 60 anos ontem, no dia 13 de maio de 2010. E para comemorar, o aniversário do músico norte-americano, iG promoveu o encontro inusitado entre Ed Motta e KL Jay (Racionais Mc´s).
Mto obrigada a estes dois talentos iluminados da música brasileira!!!

Você está assistindo à mistura das pick-ups de KL Jay com o vozeirão do professor Ed Motta interpretando Black Man.

Hoje: Sérgio Vaz recista poesia em homenagem ao saudoso Sabotage no show do Edi Rock e A Família em Osasco


Hoje tem lançamento do vídeo-clipe do grupo A Família em Osasco com participação de Edi Rock, Pentágono e Enézimo.
O evento é mais uma produção do Dário da Porte Ilegal.
O bonde da Cooperifa vai colar e Sérgio vaz vai fazer uma homenagem a um dos maiores poetas/rimadores do nosso país: Sabotage


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nova Mix do Sany Pitbull!!!!!!!!! Vai segurando!!!


Texto do próprio DJ (para não passar pelo filtro da jornalista aqui):


Por Sany Pitbull: "Sempre faço esses mix pra divulgar meu trabalho e o funk, mas dediquei esse para musicas que não fazem sucesso (AINDA).
Infelizmente a midia só dá espaço pra favela na hora de mostrar exatamente o que deveria ser ajudado, mortes, tiros e esse monte coisa que ja sabemos, mas existem artistas que estão na resistência. Lembra quando o funk cantava o amor e a consciência e a alegria?
O funk tinha essa função, é como se o funk carioca fosse o hip-hop do Rio. Isso se perdeu, infelizmente."


01-Sany Pitbull beat intro
02-Mc Mascote - Cadeia
03-Mc Crazy - Pra defender minha favela
04-Priscila Noscetti - Já estou sarada
05-Mc Lano - Respeito Não se compra
06-Marcelle & Koringa - No Calor da madrugada
07-Cris Thuthuca - Aquecimento do stereo sove
08-Mc Romeu - a te esperar
09-Mc Marechal feat. Matheus - Sangue Bom
10-Mc Sabrina - Super poderosa
11-Naldo - Chantily
12-Nayara - Passinho das solteiras
13-Menor do Chapá - Quem traiu vai pagar
14-Anitta - Eu vou ficar
15-Nany & Jhonny - Vida bandida
16-Mc Sapão - Brincando com fogo
17-Mc Romou - Solidariedade
18-Mc Suzy - Vem ficar comigo
19-Bonde da Oskley - Ela desce louca
20-Fagner Pinheiro - Demais
21-Mc Jean Paul & Inimigos da HP = Hoje tudo pode


The Spinners_Ill be around_ao vivo no Soul Train


Música linda apresentada pelo The Spinners, grupo de Detroit (USA), no extinto programa de tv de black music norte-americano chamado Soul Train, no ano de 1972. Essa música faz parte do álbum The Spinners e o single vendeu cerca de 1 milhão de cópias.
Soul Train era um programa de televisão musical que estreou em 2 de outubro de 1971 nos Estados Unidos, sendo finalizado apenas em 25 de março de 2006, com 35 anos de existência.
Durante todo este tempo, o programa mostrava, basicamente, performances de grupos e cantores de soul, hip hop e R&B. Soul Train foi criado por Don Cornelius, que também foi seu primeiro apresentador e produtor executivo. A produção foi suspensa na temporada 2005-2006 mas, ainda assim, uma versão de "melhores momentos" (The Best of Soul Train) foi criada e continuou no ar por dois anos.

Lançamento do CD "A comunidade chegou" do Pagode da 27



O Pagode da 27 é organizado pela “família” de moradores do Grajaú, reúne cerca de 1.500 pessoas por domingo. A articulação da comunidade vai além, eles v comandam um coro cantado pelas crianças da comunidade, que passam por aulas de canto e fazem parte do Projeto Sócio-Cultural Samba da 27.
NO dia 30 de Maio, com presenças ilustres, o Pagode da 27 lança o CD "A comunidade chegou", evento que promete movimentar a quebrada.

domingo, 9 de maio de 2010

VENCEDORES NÃO ACREDITAM NO ACASO

"Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Nietzsche (Röcken, 15 de Outubro de 1844 — Weimar, 25 de Agosto de 1900) foi um influente filósofo alemão do século XIX.
Crítico da cultura ocidental e suas religiões e, consequentemente, da moral judaico-cristã. Associado equivocadamente, ainda hoje, por alguns ao niilismo e ao nazismo - uma visão que grandes leitores e estudiosos de Nietzsche, como Foucault, Deleuze ou Klossowski procuraram desfazer - Nietzsche é, juntamente com Marx e Freud, um dos autores mais controversos na história da filosofia moderna, isto porque, primariamente, há certa complexidade na forma de apresentação das figuras e/ou categorias ao leitor ou estudioso, causando confusões devido principalmente aos paradoxos e desconstruções dos conceitos de realidade ou verdade como nós ainda hoje os entendemos.

Copa da Paz 2010


torcida arsenal


vida loka X ufim - 8.05


100 querer entrando em campo - 8.05





Copa da Paz 2010_torcidas










quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lançamento do CD da funkeira MC Sabrina

na sexta feira dia 14 de maio, a barra vai parar...
vai rolar o lançamento do primeiro CD da MC SABRINA no Barra Show
Av. Ayrton Senna, 2.900 - Barra da Tijuca
o nome do album é "super poderosa" e reune várias múcas inéditas e grandes sucessos...
além disso, essa super festa conta com a participação de vários convidados de pesso, como:
- BUCHECHA
- SAPÃO
- MR. CATRA
- NALDO
- DUDA DO BOREL


Documentário Selva de Pedra - A Fortaleza Noiada

Este documentário, idealizado pelo articulador e produtor cultural Preto Zezé, também líder da CUFA Ceará, mostra a terrível situação do consumo de crack em Fortaleza.
Vale a pena conferir o trabalho de denúncia deste nosso aliado na luta por justiça social e distribuição de renda no país.
Para a zona sul, vai o salve: o Cinema na Laje, do outro irmão, desta vez o vira-lata da literatura Sérgio Vaz, também vai exibir o doc.
Não perca!

*Sinopse:
O documentário exibe o desafio de emergir do universo do crack; droga que contém até 75% de cocaína pura e altamente propensa a causar consumo compulsivo e dependência. A proposta é fornecer elementos para que a sociedade e o poder público possam refletir juntos sobre a problemática gerada em torno do crack, e contribuir para o desenvolvimento de alternativas para enfrentar este drama social. Selva de Pedra – A Fortaleza Noiada mergulha no circuito de distribuição e consumo desta droga em Fortaleza, Ceará, e apresenta uma cartografia das zonas atingidas por ela na cidade. Mostra a estrutura do mercado que a envolve, as pessoas que dele participam, seu funcionamento, organização, códigos e leis internas, visando desmistificar o discurso repressor-estatal, possibilitando uma análise mais aproximada da realidade que envolve esse complexo problema.A ideia central do documentário é ir além de uma visão estreita e limitada policial ou patológica, restrita a uma abordagem em que o usuário seja encarado como um doente ou bandido. O seu objetivo é levar ao público um panorama real dos danos sociais que o crack causa ao usuário e ao seu entorno. Assim, foi produzido em registro audiovisual um diagnóstico com o perfil dos jovens usuários de crack.

Samba do Monte homenageia Dona Ivone Lara

Vídeo da festa de aniversário do produtor de bailes Zezão


Vídeo da festa de aniversário do produtor de eventos Zezão, que realiza vários bailes black em São Paulo, e que rolou numa casa recém inaugurada no centro de SP com os DJs Puff, Cesar, Flash e Marks.
Você pode conferir a agenda de bailes no http://www.zezaoeventos.com.br/